Thursday, 30 October 2008

5 a.m.

São 5 da manhã e eu acordei a pensar numa música que não oiço há séculos...

Agora ando na internet a googlar tudo e mais alguma coisa à procura da dita cuja, acho (nem tenho a certeza) de pertence aos Sétima Legião, o titulo deve ser qualquer coisa do tipo "Procuro à noite por um sinal de ti" Esta música estava muito em voga aqui há uns bons anos, talvez 17/18 anos (caramba, já passou assim tanto tempo?), e agora deu-me para me lembrar dela às 5 da matina...

Então anda aqui uma boa alma cristã a estas horas na internet (se bem que estou a ouvir uma música espectacular chamada Wild Horses dos Rolling Stones), à procura de música enquanto vai ouvindo um outro sonzinho para ver se o frio se afasta e se a companhia melhora (sim que de madrugada, não me parece que seja boa companhia para mim mesma).

Para meu azar, o site da playlist que é o mais rápido para procurar músicas está em baixo... o pão do pobre... lol isto é que é azar lol

LOL acabei de encontrar a música no youtube \o/ lol chama-se "Por quem não esqueci" e sim é dos Sétima Legião

Agora estou simplesmente a ouvir musiquinha boa e portuguesa no youtube, isto não é normal lol

Um Ritual Tejo...
Paulo Gonzo - Sei-te de cor
Santos e Pecadores

LOL até às 7 da manhã ainda tenho tempo para ouvir muita música lol

No comments: