Friday, 3 October 2008

Os amigos inesperados

Durante alguns anos (cerca de 8/9 anos) trabalhei numa empresa multinacional e lá deixei aquilo que chamo os amigos inesperados.

Um desses amigos inesperados foi o JN, trabalhámos todos aqueles anos perto um do outro, tivemos sempre as nossas secretárias perto uma da outra, o escritório mudava a configuração mas o JN e eu tinhamos sempre as nossas secretárias perto e acabavamos sempre por trocar comentários durante o dia de trabalho, de secretária para secretária, dada a localização das nossas mesas acabei sempre por me sentir um pouco como os velhotes dos marretas a fazer comentários no alto do seu camarote - e era como o JN e eu estavamos - no alto do nosso camarote a mandar bocas :)


Quando precisava de dar um papel (ou o que fosse) ao JN só necessitava de lhe dizer - JN, dá-me a tua mão.
AHAHAHA muitas vezes pedi eu a mão JN


Agora que mudei de país, de trabalho e de mesa, sinto falta do JN e dos nossos comentários ao longo do dia, de lhe pedir a mão e das nossas gargalhadas.
O meu dia já não é o mesmo definitivamente.


2 comments:

Anonymous said...

Luisa,
Isso é que são saudades da Siemens...hein?
Deixa estar que o JN, whoever he is, tb tem saudades tuas!
Beijos
Ana

Sunflower and Daisy said...

Ena, ena, isso e' que vai ser o escritorio todo a ler os teus posts...

Beijinhos