Thursday, 30 October 2008

Telemóveis e fotos - Agosto 2008 - Memórias de uma imigranta

Hoje deu a travadinha ao meu telemóvel, portanto, hoje liguei para a Orange (a TMN/Vodafone/etc cá do sitio) a avisar que a coisa não estava a colaborar, i.e., que o bicho não estava a tocar, não tem som - digo eu com uma voz um pouco desanimada, ao que me responderam que amanhã me entregam um telemóvel novo num local à minha escolha (claro que escolhi o escritório). E avisaram também que tinha de preparar o telemóvel antigo (o meu HTC Dual Touch - que isto de estar na terra dos beefs deu-me para a finesse no telemóvel) para o devolver, assim esta noite, dediquei-me a sincronizar o telefone com o computador, a guardar contactos, a limpar a memória do telefone - enfim, o normal.



Quando cheguei à zona das fotos a surpresa deu conta de mim - estavam lá as fotos do dia 12 de Agosto de 2008...





E o que aconteceu a 12 de Agosto de 2008, perguntam vocês....









Então eu explico - a 12 de Agosto de 2008, caiu uma carga de granizo tão grande por aqui, que no dia seguinte o chão ainda estava coberto de branco, porque o granizo ainda não tinha descongelado.


Aqui ficam as fotos, para terem a noção da desgraça que foi, a Merry e eu nesse dia não conseguimos fazer nada, lá fora estava um frio de rachar.




As fotos que tiveram a oportunidade de ver foram tiradas no próprio dia :)

No comments: