Sunday, 2 November 2008

Agora é que foi...

Hoje estou assim, nem bem, nem mal, estou assim simplesmente...

O dia correu muito bem, o fim de semana correu muito bem, passei um halloween bem passado, foi giro, diverti-me fiz o que me apeteceu, como me apeteceu , onde me apeteceu (cheia de sorte - estão a pensar não é? digam-lá ), mas estou assim, nem bem, nem mal, estou assim simplesmente...

Fui passear (nos dois dias), almocei bem (nos dois dias - fish and chips ontem, mas muito bem preparado e hoje um roast beef com yorkshire pudim e um molho muito carinhoso, rematando com um gelado de nata com chocolate e claro a acompanhar half a pint de bitter ), diverti-me imenso, mas tenho a sensação de que perdi alguma coisa, sinto que foi um fim de semana em vão, por isso estou assim, nem bem, nem mal, estou assim simplesmente...

Será que simplesmente este fim de semana não o apanhei?, passou por mim e não o vi? e por isso sinto que perdi alguma coisa? será que foi um fim de semana em vão? não sei, mas sei que estou assim, nem bem, nem mal, estou assim simplesmente...

Isto anda bem, anda...

No comments: