Sunday, 23 November 2008

Chuva II

Hoje choveu que se fartou (e se farta - que ainda chove), apanhei uma molha das antigas porque não me apeteceu ir comprar pão com o chapéu de chuva atrás (aproveitei e comprei também umas panquecas muito simpáticas para o pequeno almoço) .

Cheguei à loja com o meu lindo cabelinho encharcadinho, o casaquinho (próprio para a chuva) escorria água, as calças de ganga bem molhadinhas e frias como se quer e as botinhas Pierre Cardin prestes a meterem água, coisas da vida, escolhas que se fazem...

Mas cheguei feliz e uma mulher com um propósito na vida é sempre uma coisa imparável, logo, o meu simpático não teve sorte nenhuma quando "refilou" comigo porque me podia ter levado à loja, podia, pois podia, mas eu não quis.

Nada como uma boa molha para clarificar as ideias :)

E sabem que mais... não me arrependo de nada e estou muito feliz :)

1 comment:

Zé said...

Têm chuvido assim tanto, ou não tives-te tempo de escrever algo mais, e que já lá vão uns dias :)
Quando se cria o habito tem de se alimentar os leitores, lol
:)