Tuesday, 18 November 2008

Muda mas cheia de novidades

Isto parece estranho mas tenho andado com o sentimento de que não tenho nada de novo ou interessante para partilhar com o mundo. Mas olhando bem para a minha vida, até tenho imenso para contar, comentar, dizer, defender e mostrar, mas a realidade é que não consigo verbalizar.

Pode ser porque tenho andado com imenso trabalho e ao fim do dia, simplesmente já não tenho nada para dizer, pode ser porque estou mesmo num periodo mais introvertido, seja porque motivo for, quando voltar a falar vão todos ter uma serie de surpresas, porque realmente o que não falta na minha vida neste momento são desenvolvimentos, acontecimentos e tudo muito dinamico - talvez seja por isso que não estou a partilhar nada - quando vou para partilhar a novidade já é antiga :)

Mas posso vos dizer que esta semana descobri a maravilha do dente azul - também conhecido por bluetooth - isto sim foi uma grande melhoria na minha vida, andava sempre com o kit mãos livres agarrado ao pescoço que mais parecia que me ia enforcar a qualquer momento e agora sim sou uma mulher liberta (isto mais parece outra coisa). Sem fios e com uma grande capacidade de conversação - isto sim é um ver se te avias...

A conta de telefone é que vai ficar linda mesmo, mas é tudo uma questão de "control"

1 comment:

João said...

Há sempre coisas interessantes para partilhar com o mundo!

Obrigado pela ligação ao Ninguém lê!

Abraço
João