Friday, 7 November 2008

Sexta Feira - update

Queridos,

Achei por bem dar-vos um update em relação à minha Sexta feira, uma vez que a previsão foi péssima.

Acabou por tudo se compor, começou o pior possível, teve uma grande melhora que chegou por volta das 11 da manhã na forma de um telefonema de apoio, depois piorou de grande e a seguir foi sempre a melhorar - mas tenho que confessar que esta parte da manhã está um pouco mais esbatida na minha memória do que deveria (será alzeimer?)

Como disse Buda, também isto passará e não é que passou mesmo?

Fui buscar a Merry como previsto, mas as lentes de contacto e o livro ficaram para amanhã, porque isto de ir ao aeroporto e voltar em hora de ponta estraga vida de qualquer um.

Relativamente à previsão de tempo, enganaram-se, enganaram-me e enganaram-vos - isto é não choveu, nem esteve frio (não esteve tão frio como o habitual ...), por isso foi um dia muito bom :)

Bom fim de semana :)

No comments: