Friday, 7 November 2008

Sexta Feira

Hoje é Sexta Feira e o dia promete que vai ser trabalhoso, muito trabalhoso.

Tenho um montão de coisas para fazer no escritório, a Merry chega hoje à tarde, tenho de ir ao óculista buscar as lentes de contacto e à livraria buscar um livro que deixei encomendado...

A Merry chega no voo das 15:30, o que significa que lá para as 16:00 está a sair para a zona de espera dos passageiros, isto vai dar que como tenho de a ir buscar, tenho de sair do escritório às 15:30 para estar lá para a apanhar...

Sei de alguém que hoje não vai almoçar, ai sei, sei...

E como Deus ajuda quem cedo madruga, estou acordada desde as 5 da manhã, mas sim, estive na cama todo este tempo.

E para os curiosos - previsão do tempo - chuva, muita chuva e frio

Boa Sexta Feira !!!!!!!!

No comments: