Monday, 15 December 2008

Assim, assim...

Hoje estou assim, assim...

Tenho o raio do sentimento de que o meu melhor não é suficiente... Deve ser do cansaço...

Por isso, hoje estou assim, assim...

Uma noite bem dormida deve resolver isto - se não resolver, as férias que começam na semana que vem resolvem de certeza.

Isto de passar todo o dia a funcionar numa lingua que não é a nossa não é nada fácil. E para dizer a verdade até do pastel de nata tenho saudades, e o bom bocado? (na rua da Rosa - a rua que vai do Largo Camões para o elevador da Bica -aquela dos electricos que passa à frente da CGD - e que acabei de me lembrar que a rua da rosa é perto mas não é essa - havia uma pastelaria do lado esquerdo da rua quando estamos de costas para o Largo Camões - com uns bom bocados que eram de se comer e chorar por mais). Olhem a rua é a que se vê na foto...


Hoje estou assim, assim...

No comments: