Sunday, 7 December 2008

Chapel Island

Este fim de semana alargado fui para Anglesey com o meu namorado e não vos vou cansar com pormenores de um fim de semana fantástico com uma pessoa maravilhosa. Mas aconteceu uma coisa digna de nota (para além de muitas outras, que não vou partilhar agora para não enguiçar a coisa), a coisa digna de nota foi Chapel Island.


Das outras vezes que fomos a Anglesey, fiquei sempre com pena de não visitarmos uma capelinha amorosa à beira do rio.


Desta vez, no regresso, o meu namorado fez questão de me levar lá, um querido, que querem ?!?!?


Encontrámos o caminho até à ilha e lá fomos nós...


Anda aqui uma pobre cristã a visitar ilhas com capelas e sabem o que encontrei...


Adivinhem, vá, só um pouco de esforço...


Um cemitério, mais a ilha é um cemitério, toda a ilha... TODA A ILHA...


Claro que não me perdi e tinha ido até ali para ver a capela que era um amor e fui ver a capela no meio do cemitério e para não me chamarem preconceituosa, fui passear à mesma.


Agora o fenomenal é que havia mais gente a passear pelo cemitério - esta gente é mesmo estranha - é que eu, como estrangeira que sou safo-me com estas coisas, agora nativos...


Agora imaginem lá, irem passear para o cemitério de Oeiras...

No comments: