Monday, 29 December 2008

Marple Bridge

Hoje fui passear a Marple Bridge com o suspeito do costume. Marple Bridge, fica aqui perto de casa (da casa do suspeito do costume, claro), até levámos o cão da mãe dele, a quem nós carinhosamente chamamos - Sir Floppy Ears Wolf A Lot - um cocker preto e branco muito simpático.


Marple Bridge fica a cerca de 30 minutos a pé por entre montes e vales (nem tantos assim), é uma aldeia amorosa (pena as fotos que existem na net não mostrem bem a vila) e é sempre um passeio agradável, pelo meio de uma floresta e com caminho para os comuns mortais se poderem passear alegremente pela floresta.


Estivemos a ver "cottages" pelo prazer de as ver e até cuscámos os preços numa agência de venda de casas (esta agora é dolorosa, não me lembro do nome de real estate agency em português...).


Decidimos que mais dia menos dia vamos arranjar o nosso Sir Wolf A Lot, mas ainda não chegámos à conclusão da raça que queremos, eu quero um cão bem grande (tipo urso - Newfoundland ou parecido), o suspeito do costume é mais prático na escolha e quer um cão que nos possa acompanhar sempre e que não precise de correr 10 milhas por dia (estou a exagerar, mas um terranova precisa de correr um disparate de km por dia, o mesmo não acontece com outras raças), assim o cão que o meu namorado sugere é um cão entre o tamanho médio e o pequeno (acho que vamos para o médio) que assim ele até o pode levar para o escritório, para o bicho não ficar sozinho todo o dia.

O que mais me chama é este (se bem que é médio/grande):




O cão que o suspeito do costume sugeriu foi este (médio/médio):





O que me parece que vai ser é este (nada está confirmado, claro):



Aceitam-se sugestões (construtivas claro, senão levam na parlapapeta quando aí estiver e já não falta muito - estou ai em Janeiro - chego no dia 10)

5 comments:

Daisy said...

O nome que te falta e' agencia imobiliaria...
Se ao fim de uns meses de Inglaterra ja' te comecas a esquecer de palavras em portugues, nao dou mais de 10 anos para precisares de um tradutor para visitar Portugal....

Percursos said...

Evil, evil woman

LOL

Buli said...

Ser imigrante é duro! E o pior é quando a nossa própria família começa a mandar vir com as nossas dificuldades linguísticas!! Deixa estar, eu ofereço-me para tradutor quando quiseres ir a Portugal daqui a uns anos ("brasileiro" serve??)
Beijinhos!! Feliz 2009, cheio de aventuras, êxitos e suspeito do costume!!

Percursos said...

Obrigada pela compreensão querido primo :)

Beijinhos e feliz 2009

MRF said...

A minha sugestão vai para o Retriver do Labrador, ou Golden Retriver... Já a pensar nos suspeitinhos do costume que possam vir. É um cão super simpático, e meigo com as crianças. Dá-se muito bem dentro de casa e é sempre um "fiel amigo". Desde muito novinho que convivi com retrivers no 10º andar de um prédio. Deves lembrar-te pelo menos do Fadista, e agora do Xoné (que é cruzamento de Golden Retriver com Retriver do Labrador.