Tuesday, 23 December 2008

Natal

Desta vez temos post

Este vai ser o meu primeiro natal longe de casa.

Vou passá-lo com a minha irma, o meu cunhado e as minhas sobrinhas, no fim disto tudo ainda vou a casa do suspeito do costume (li a terminologia noutro blog e gostei) celebrar um pouco mais e desta vez com a familia dele.

Ainda ontem estavamos ( o suspeito do costume e eu) na conversa sobre esta época e apesar do que se diz que de ser uma época de grande alegria, isso é tudo treta, porque no Natal quando celebramos a familia (sim que o natal é a celebração da familia - digam o que disserem - seus hereges), lembramo-nos das pessoas de quem gostamos e que já não estão connosco seja por que morreram, seja porque simplesmente não estão presentes e nós gostavamos que estivessem.

Vamos aceitar isso no Natal, sim?

Fica mais fácil para todos – Obrigada.

No comments: