Thursday, 11 December 2008

Para mim hoje 'e sexta

Hoje 'e sexta feira (pelo menos para mim).

Amanha vou resolver a novela inform'atica que agora preenche a minha existencia e vou fazer as algumas coisas que ja devia ter feito.

Passo a descrever: inscrever-me para o cartao de descontos do tesco - every little helps, ver o que se passa com o meu priority card, isto claro est'a que vai ser tudo feito num laptop emprestado, porque o meu no meio disto tudo vai estar a a) ser recuperado o disco e nao perco nada ou b) ser formatado de novo (com um pouco de sorte tambem nao vou perder nada, porque vou tentar aceder ao disco de outra forma antes de o formatar), portanto a crise/novela inform'atica est'a perto de ser resolvida - o mesmo nao se pode dizer das financas mundiais.

1 comment:

Sunflower and Daisy said...

Ola',

Que sorte, para mim nos dias que correm nao ha' sextas-feiras, e' sempre segunda, nao ha' ferias!!!

Bom fim de semana.

Beijinhos.