Sunday, 25 January 2009

Ida a Portugal

Fui a Portugal de 07/01/2009 a 17/01/2009, foi mesmo uma semaninha, para resolver a casa de uma ponta à outra e pô-la à venda.

Por causa da crise cavalgante, o objectivo não foi alcançado.

Passámos um dia e meio na arrecadação, nem imaginam o que saiu de lá lol, e mesmo assim ainda ficou por resolver.

Como o plano original era empacotar a casa toda, fomos comprar material necessário para a tarefa: caixas de vários tamanhos, folhas de bolhas para embrulhar as coisas e mais.

O carro ficou a abarrotar, tive que entrar no carro pelo porta bagagens, foi um bonito momento e foi também um teste à minha capacidade de encaixe (no carro, claro).



Depois como o plano mudou tirámos um dia e meio para passear nas redondezas, fomos ao Convento dos Capuchos e antes disso enquanto eu fui ao cabeleireiro, o suspeito do costume foi com o meu irmão ao Museu dos Coches, como podem ver :)



No comments: