Wednesday, 7 January 2009

Tudo e nada

Hoje apetece-me tecer os meus comentários sobre um pouco de tudo, o que significa que vou escrever sobre nada (será que ando a treinar para primeira ministra?!?!)

Este ano (e só estamos no inicio) reatei o contacto com alguns amigos inesperados (na onda deste artigo), demorei um pouco porque tinha a minha vida em organização, mas agora que está a entrar nos eixos, tenho mais tempo ;o) É bom saber como andam as pessoas que fizeram parte da nossa vida e a quem chamamos amigos :o) (e não, o meu nome não tem Maria mesmo. Não te preocupes que não estavas enganado) ;o) Foi bom ter noticias tuas depois de quase 10 meses sem saber de ti :o)

Com a vaga de frio a decorrer e hoje nem tinha neve nem gelo no carro, voltei para casa para avisar a minha irmã, que hoje não havia a tourada de sempre e como fiquei muito contente liguei ao suspeito do costume para lhe dizer que hoje não iria haver problemas com o carro nem com o gelo... Ao que me responde de lá uma voz um pouco (muito) maçada e diz que na realidade na terra dele nevava (estou a cerca de 30 milhas de casa dele). E hoje o carro nem conseguiu sair da estrada de terra batida para a estrada de alcatrão (artigo relacionado aqui), acho que o humor dele estava um pouco pelas ruas da amargura, mas lá mudamos de assunto e nem pensamos mais nisso, no meio de tanta desgraça (perspectivando não foi desgraça nenhuma, para dizer a verdade, porque ele foi trabalhar não levou foi o carro dele, levou outro) acabou por se dedicar a tirar fotos enquanto esperava que o carro descongelasse. O caminho estava cheio de neve como podem ver na foto ao lado.


Hoje também cheguei à conclusão que neste pais tenho sempre frio, todos os dias... Vou comprar roupa térmica...

O suspeito do costume acabou de me enviar por skype 8 fotos ao mesmo tempo, claro que aquilo não computa, bem, até computa, mas computa devagar, será que me odeia?!?!?!

E para a semana que vem vou a Portugal fechar assuntos e levo-o comigo... Não queria estar na pele dele LOL

Então ?!?!!? Sempre consegui escrever sem falar de nada? tenho jeito para primeira ministra?

1 comment:

Daisy said...

Ola'!
Roupa termica e' sempre uma excelente ideia.

Beijinhos,
Daisy