Sunday, 1 February 2009

Almondegas de perú e outros assuntos

Hoje acordei a pensar na carne de perú picada que tinha para fazer almondegas, logo assim que arranjei coragem, levantei-me e fui para a cozinha preparar o desconhecido prato, desconhecido porque foi a primeira vez que utilizei outra carne para as almondegas que não a tipica carne de porco e de vaca.

Um pouco desconfiada no fim, provei e dei a provar ao suspeito do costume e o prato foi aprovado, só tive de voltar a pôr o molho no lume e engrossar com um pouco de farinha mais, mas está uma delicia - pronto ainda estou um pouco desconfiada, mas já experimentei e está bom, a novidade, neste caso, de perú é que me faz ficar desconfiada...

Começou agora a nevar e o suspeito do costume e eu vamos almoçar fora, vai ser um bonito passeio na neve, não me posso esquecer de levar umas luvinhas e um cachecol para além do casaquinho de sempre...

Já está um friozinho lá fora que não vos digo nem vos conto...

O suspeito do costume e eu estamos a pensar arranjar um cão, como já devem ter lido antes (pelo menos aqui) e ainda não chegámos a nenhuma conclusão eu continuo a preferir o bearded collie (o muito peludo deste post)... Enfim a algum lado chegaremos... Eventually...

O governo quer privatizar o Royal Mail - o correio vai deixar de ser de Sua Majestade!?!?!?!?

Agora é que me lixam... Não sei porque mas não aprovo... Eu sei... Não me diz respeito, mas não aprovo...

Pronto... vou almoçar... que ainda tenho de o ganhar (o almoço, claro) porque vou andar até ao pub... (Não refilem que neste país é normal, é como ir ao restaurante ao fim de semana aí).

No comments: