Sunday, 8 February 2009

Neve, bonecos de neve e outros assuntos

Na segunda feira passada (02/02/2009) acordei para um dia cheio de neve :(


No caminho para o emprego, apanhei uma tempestadezinha de neve para não me atrever a ir muito depressa, no Domingo (dia anterior) deixei o carro no alto do monte para não ficar "snowed in"... Enfim só maçadas...


Ao fim do dia cheguei a casa, cansada como tudo, o jantar por fazer, mas já começado pelo suspeito do costume, quando o próprio me avisa que a empada de galinha ainda demorava uma hora até ficar pronta, e eu ainda tinha de fazer uma sopinha para o dia seguinte... estão a ver a minha paciencia, não estão, pois eu também...


Comecei a sopa e como lá fora nevava muito e já havia muita neve no pátio, desafiei o suspeito do costume para it lá para fora fazer o nosso boneco de neve :)


Aqui fica o resultado e não é um boneco de neve, mas sim um urso de neve :) ainda pensamos fazer um boneco de neve anatomicamente correcto...


PS Claro que o jantar e a sopa acabaram por atrasar um pouquinho, mas nada queimou...


PSS Bolas, quem me viu e quem me vê ... preocupada com a janta...


Ora bolas...

No comments: