Tuesday, 10 February 2009

Ode às sobrinhas

As minhas queridas sobrinhas...

Tenho umas sobrinhas lindas :)

Uma quando me vê grita "Tia G..." e salta para os meus braços quer eu esteja preparada ou não.

A mais velha chama-me logo pelo meu petit nom sem qualquer contemplação pelo meu título de Tia, como se fossemos da mesma idade e até já comentou com a minha irmã que sou um pouco "bossy", mas não me quer dizer para não magoar os meus sentimentos.

As duas mais novas são uns amores, cantam comigo e dançam, dão a mão uma à outra e dançam.

Uma das mais novas (a minha afilhada) chama por mim há porta do meu antigo quarto em casa da minha irmã e quando ligo para falar com a minha irmã, a miúda vem ao telefone para me falar da Doris e do Nemo e dos "fishes" e do Hion que é o "Lion".

A outra, a mais nova das minhas 4 sobrinhas, quando me vê chama por mim também pelo meu petit nom, também sem qualquer respeito pelo meu título de Tia, de uma forma muito gira e desafiadora...

Lindas, todas lindas, carinhosas há sua maneira e sempre lindas...

No comments: