Monday, 16 February 2009

Ora bolas... Fui multada

No domingo (dia 8/2/209, às 9:53 da manhã) fui apanhada por uma câmara de velocidade... Ia a caminho da bomba de gasolina e do supermercado, numa estrada com limite de 30 milhas/hora e eu ia a 38 milhas/horas (dizem eles, claro)...


O camelo, desculpem, o senhor agente da autoridade que me apanhou devia estar escondido no meio dos arbustos porque não vi camâra nenhuma, não vi flash nenhum, recebi apenas uma carta a pedir que identificasse o condutor naquele dia, àquela hora... Ora bolas...


Fiquei lixada... 3 pontos para a carta mais 60 libras, a bem da verdade não são mais 60 libras que não são eles que me pagam mas sim eu que lhes pago, portanto recebo 3 pontos na carta de condução (o máximo são 12 pontos) e fico sem 60 libras... vinte libras por ponto... "ganda roubo"


Camelos... isto sim foi um assalto do estado à cidadã de pé pesado...

No comments: