Saturday, 7 March 2009

Mais um post dedicado às minhas lindas sobrinhas

Queridos,

Decidi dedicar mais um post às minhas lindas sobrinhas :)

Por isso aqui vai :)

As minhas 4 lindas sobrinhas :)

A mais velha decidiu que eu mereço o titulo de Tia :) Por isso agora quando ligo para falar com a minha irmã a minha querida sobrinha mais velha trata-me por aunty G... e depois grita para a mãe:"Mummy it's for you, your silly sister", farto-me sempre de rir. O outro dia até tive direito a uma declaração de amor dela, que me disse que gostava muito de mim :) Fiquei bastante consolada :)

A minha segunda sobrinha mais velha, veio ao telefone o outro dia para matar saudades, muito linda e querida como sempre e de repente calou-se, veio a minha cunhada dizer-me que ela tinha pousado o telefone para inspeccionar os dedos dos pés e para verificar se tinha cotão entre os dedinhos... Fartei-me de rir, principalmente porque ela faz isto desde bébézinha... Há habitos que nunca se perdem lol

Agora chegamos às 2 mais novas :)

A minha terceira sobrinha mais velha... Agora acho que o meu namorado e eu somos apenas um por isso quando telefono ou apareço ela anda pela casa a gritar os nossos nomes em conjunto. Quando ligo começa a dizer: "Mummy, G..., G..., Mummy" até a minha irmã aparecer e pegar no telefone. O outro dia fui visitar a minha irmã, estavamos as duas na conversa, o meu namorado estava na conversa com a minha sobrinha mais velha, a mais nova de todas estava a dormir, e esta (a minha 3ª sobrinha mais velha) desapareceu, a minha irmã deu um salto e comentou que sempre que esta desaparece há asneira que ferve a ser feita... Claro que fomos à procura... chegámos há cozinha... Estava a belezura empoleirada na cadeirinha dela, com 2 fatias de pão de leite (pré-fatiado) em cima da tábua de cortar, com uma faca de plástico enfiada no creme de chocolate a preparar o seu lanchinho... A minha irmã e eu rebolámos há gargalhada, claro, que mais podiamos fazer?!?!?

A minha 4 sobrinha mais velha e simultaneamente a mais nova também :) Uma querida, corre para mim e dá-me abracinhos muito carinhosos :) e depois corre na direcção contrária e faz isto uma série de vezes. Linda. E depois vai dormir a sesta, chego sempre na altura que ela vai dormir sesta. Raio de timing...

As minhas lindas sobrinhas :)

No comments: