Friday, 24 April 2009

7 coisas e 7 blogs que me fazem sorrir

Então é assim :

7 coisas que me fazem sorrir

1. O suspeito do costume - todos os dias dou umas boas gargalhadas com ele e todos os dias ele me surpreende e me faz sorrir

2. As minhas 4 sobrinhas LINDAS

3. A fotografia do meu blog com as minhas amigas de longa data

4. Os mails da minha amigas mesmo que sejam a mandar vir comigo por não dar noticias há muito tempo

5. O cão da casa que todos os dias me cumprimenta ao fim do dia trazendo um brinquedo na boca

6. As várias plantações que tenho a crescer, que todos os dias me surpreendem e crescem mais coisas novas

7. O solzinho carinhoso que se tem feito sentir :)

7 blogs que me fazem sorrir

1. Margarida e Girassol - pelos motivos mais óbvios

2. Ver para além do olhar - mantenho contacto com um membro da familia

3. Bulicenas - e mantenho o contacto com mais um membro da familia

4. Imaginaçao em Marcha - 1 amiga muito querida

5. Dub_Bud - recebo noticias muito espaçadas de um amigo muito querido

6. O blog que ninguém lê - não conheço o autor nem preciso :) o blog simplesmente me faz sorrir

7. Sorrisos aos molhos - pelos mesmos motivos explicados anteriormente

No comments: