Wednesday, 15 April 2009

Agriculturas - Update II

As batatas estão a crescer dentro dos vasos e até plantei mais num saco (isto é para os incrédulos das batatas), para ir tendo batata pronta para colheita ao longo do tempo, sem ter de colher tudo ao mesmo tempo, mas ainda preciso de plantar o resto das sementes que tenho, porque nada se deita fora e tudo se aproveita.

Tenho mais feijão a crescer e cheira-me que não planto mais este ano que só deste grupo já tenho 12 pés de feijão a desenvolverem-se bem, do grupo anterior tenho 7, por isso penso que em termos de feijão estamos falados, mas claro que posso sempre estar enganada.

O tomate, os chillis e os pimentos já estão todos a crescer, houve para lá umas refilices por parte dos chillis e dos pimentos, mas já lhes passou.

No comments: