Thursday, 23 April 2009

Obrigada pelo selo

Gostaria de chamar a vossa atenção para o selo que tenho no meu blog agora.

"Esse blog me faz sorrir!"

Foi-me dado pela minha irmã mais velha :)

Obrigada querida mana mais velha

Hoje ia refilar sobre um monte de coisas, mas como a minha mana me ofereceu um selo prefiro comemorar o selo a refilar com a sopa de galinha com milho (devem pensar que a galinha depois de morta e cozida vai comer o milho, devem... estes bretões andam doidos...Olha e não é que refilei mesmo!?!?!?!?), também ia refilar sobre assuntos mais sérios que deixo para amanhã, porque gostava de vos pedir para se sentarem e reflectirem sobre a questão que vou levantar.

1 comment:

Margarida said...

Ola',

O selo tem o preco de teres que dizer 7 coisas que te fazem sorrir e 7 blogs que te fazem sorrir.
Forca.

Beijinhos