Friday, 3 April 2009

Sexta feira

Hoje os meus óculos entregaram a alma ao criador, mas como sou uma mulher de fé munida com super cola 3, vou ressuscitá-los que não quero mudar de óculos antes de ir a Portugal.

Mas como para além de ser uma mulher de fé também sou uma mulher prática, já mandei vir as minhas lentes de contacto compradas na net que fica muito mais barato que comprar num óculista, e comprei o liquido para as limpar e as lágrimas artificiais e mesmo assim ficou mais barato, olha é a vida...

O suspeito do costume já me disse que talvez fosse boa ideia eu mudar de óculos, mas quero ir a Portugal, que neste país quando viram que não tinham a minha graduação em lentes de contacto mudaram a minha graduação para me poderem vender as lentes na mesma e aqui a Maria só se apercebeu depois de ter comprado...

Este fim de semana vou-me dedicar à agricultura e vou ver de ovos da páscoa para as pessoas pequeninas que ainda acreditam no coelhinho da páscoa.

No comments: