Tuesday, 9 June 2009

Oinc oinc - actualização

Oinc, oinc...
Ontem o médico que veio cá a casa esteva realmente preparado para uma peste... só faltou mesmo o fatinho completo de protecção, com a sua própria garrafinha de oxigénio. Entrou de máscara para o nariz e boca, óculos de protecção, luvas e avental, assim que entrou deu-me uma máscara e pediu-me para a pôr...

Depois então começou a falar a comigo...

Tirou as amostras que precisava, informou-me que os resultados demoram 24 horas a vir e que se der positivo todos têm de fazer o tratamento, mas pelo sim, pelo não, eu começo já.

O famoso medicamento Tamiflu é uma chatice... Oinc Oinc...

Dá fatiga, tonturas, enjoos, e mais uma série de outras coisas. Se a doença não mata, o medicamento também tenta...

Oinc Oinc...

Assim que tiver mais novidades aviso, mas podem ter a certeza que o resultado vai ser negativo.

Oinc oinc...

2 comments:

Buli said...

Tu vê lá isso! Não queremos essa casa transformada numa pocilga! Coitado do suspeito do costume! Mais vale prevenir mesmo... e que honra se tiveres sido sorteada com a gripe mais mediática dos últimos tempos! Isso dá honras de abertura de telejornal em Portugal, não??

Bxana said...

Bem, que aventura!!!