Monday, 8 June 2009

Oinc oinc - gripe dos porcos

Voltei dos EUA com uma gripe que apanhei por lá como resultado do cansaço, correntes de ar, ar condicionado, stress e mais algumas coisas que de certeza me estou a esquecer.

Como voltei na sexta feira só fui ao médico hoje, cheguei lá e zás ficaram com mania que tenho de ser testada para verificarem que não é a gripe dos porcos - oinc oinc...

Hoje fui ao médico e já recebi 2 telefonemas a mandarem-me ficar em casa, evitar contacto com mais pessoas, até poderem vir até cá e verem-me e claro tirarem amostras para verificarem que virus é... parece que passam por aqui ainda hoje... oinc oinc

Aqui a Maria já os avisou que isto deve ser uma gripe normalissima e que se deixem de tretas, mas até virem os resultados não me querem por ai a espalhar o virus... oinc oinc...

No comments: