Wednesday, 29 July 2009

Ora bolas...

Estou com uma gripe de caixão à cova...

Domingo fui a Tatton a uma exposição de flores, apanhei frio, chuva e vento (e ainda dizem que é Verão...)

Havia flores lindas, o suspeito do costume e eu compramos umas flores amarelas (que no inverno e outono tem de estar dentro de casa), armadas como se fossem uma trepadeira para ficar à entrada da nossa casa. (hoje vêm entregar)


Também vimos umas flores azuis num cesto para pendurar, lindas, lindas, mas já estava vendido ...





Tudo isto para contar que a gripe começou ao fim do dia de Domingo. Segunda e Terça continuou e hoje estou de cama, sinto-me um trapo...

E com esta me vou, depois dou noticias :)
P.S. As batatas são optimas, no ano que vem vou cultivar mais, mas que maravilha de batatas...

1 comment:

Buli said...

As belhoras!!