Sunday, 6 September 2009

Voltei, voltei

Voltei, voltei
Voltei de lá
Ainda ontem estava em França (Portugal)
E agora já estou cá

(Dino Meira; Voltei, voltei)

Então é assim, fui dar um saltinho a Portugal para empacotar as minhas coisas para trazer para Inglaterra.

Estou de volta desde Sexta feira ao fim do dia. O panorama (como quem diz, o tempo) não estava brilhante, enfim... chovia, outra vez...

Hoje começamos as obras na casa que o suspeito do costume e eu vamos partilhar, antes de fazermos seja o que for queremos dar uma limpeza à coisa para podermos ver o que se passa na realidade. Assim esta noite ponho aqui uma fotografia do aspecto da casa por fora, que por dentro não me atrevo, pois já tive a informação que os inquilinos que lá estavam deixaram aquilo
"pouco" limpo.

Hoje entramos com uma série de coisas para podermos limpar, mas claro está levamos a chaleira connosco e umas canecas para o chá, não fosse este país Inglaterra, claro.

E agora me vou que tenho de me despachar.

No comments: