Wednesday, 11 November 2009

E mudei a cor do tecto

Na segunda feira passada, ao fim do dia, enquanto conversava com suspeito do costume sobre as cores escolhidas para o quarto e para o resto da casa, o suspeito do costume perguntou-me o que é que eu pensava da cor que estávamos a pôr no tecto do quarto, ao que eu educadamente respondi que estava + ou -, ao que ele me respondeu que eu tinha de ter em consideração que aquela seria a minha visão diária...

Quase dei um pulo do sofá...

Pediu-me para lhe dizer o que eu pensava da cor outra vez... Pedi-lhe para mudar...

A cor para o tecto do quarto ficou uma cor muito suave da crown, moonlight bay, pelo nome pode parecer escura, mas pelo contrário é um branco com um cheirinho de azul. Muito bonita e calma.

O tecto do resto da casa também vai mudar de cor, mas quando lá chegar logo penso nisso.

No comments: