Wednesday, 18 November 2009

Hoje fui fútil...

Hoje passei o dia todo nas compras e ainda almocei com o suspeito do costume!!!!!
De manhã fui comprar a toalha de protecção para a mesa de jantar, o protector para o colchão, depois fui dar uma vista de olhos a outra loja de carpetes, chumbei todas as que vi, fui ao costco (de onde sou grande fã) comprei o edredon e mais umas mercearias sem interesse, encontrei-me com o suspeito do costume, almoçamos num pub perto do costco, de entrada comi um cocktail de camarão e rematei com um hamburguer com queijo, fui ao Ikea, insultei o satnav, cheguei ao Ikea, comprei 2 almofadas, 2 cestos para roupa (como a casa de banho não tem armários, 1 cesto é mesmo para roupa suja, o outro é para arrumar as coisas de casa de banho na dita cuja), 2 black out blinds, bolas ...
Cheguei a casa, montei um dos cestos de roupa, que isto do Ikea é o famoso "do it yourself", mostrei ao suspeito do costume que achou muito lindo e as compras ficaram feitas.
Amanhã vou falar com o caramelo da loja de carpetes, perto de casa para programar a ida lá a casa para pôr a dita cuja no chão, depois de falar com o caramelo vou dar uns retoques no tecto que o suspeito do costume acabou de o pintar às escuras e ficaram uns pontinhos que precisam da segunda demão da ordem. Sou capaz de dar um salto a uma loja que vende móveis de colecções antigas do M&S, mas não tenho a certeza de me apetecer fazer tal coisa.
O quarto tem de estar pronto atá ao fim deste mês.
Tudo vai de vento em popa

1 comment:

flor said...

Folgo em saber... Vai mesmo de vento em popa! E reportagem fotográfica?! Para quando vai ser?!!