Friday, 6 November 2009

Percursos ...

Nos caminhos que percorremos encontramos muita gente, encontramos seres humanos, anjos e criaturas (a minha avó Didi dizia que havia seres humanos e havia criaturas e estas últimas são apenas seres humanos maldosos (e com energias negativas digo eu)).


No percurso que tenho feito nos quase 2 anos desde que me mudei para este país, tenho tido a sorte de encontrar principalmente seres humanos, uma ou outra criatura (isso é que não é tão bom) e anjos é que ainda não (mas tenho pena). Claro que o suspeito do costume não está aqui a ser visado.


Antes de me mudar para Inglaterra, tive a sorte de estar rodeada de seres humanos, de ter afastado todas as criaturas e ainda tinha alguns anjos na minha vida.


Ora bolas, a linha de raciocinio era porreira, mas muito nostálgica por isso é melhor ficar-me por aqui.

No comments: