Friday, 6 November 2009

Pistachios e energias positivas

Aqui há uns tempos escrevi aqui que se alguma alma caridosa me quisesse enviar pistachios que era muito bem vindo.

As MINHAS meninas da pintura, incluindo a MINHA mestra ouviram a minha súplica e compadeceram-se desta pobre alma cristã e enviaram-me um saquinho de pistachios e uma caixinha cheia de boas energias.

Quero agradecer a todas o carinho envolvido no processo, porque se sentiu há distância.

Da próxima vez que se quiserem compadecer das minhas súplicas por bens de primeira necessidade (como pistachios, por exemplo), ficarei histérica de alegria se os vierem trazer pessoalmente, pelo que para terem essa liberdade vou enviar-vos a minha morada por mail.

Muitos beijinhos e muito obrigada a todas pelo carinho e pela atenção

No comments: