Saturday, 12 December 2009

Ora bolas... Hoje são só desgraças

Hoje acordei às 5 da matina com uma dor de cabeça de rebentar, levantei-me e doeu o corpo todo, os olhos não gostaram da luz, o nariz entupiu e a gripe instalou-se.

Sem sono e a sentir-me um trapo, fiquei na cama até serem 6:30 (hora que o aquecimento central acende, se bem que a casa não arrefece muito durante a noite) e agora já me mudei para o sofá da sala, onde já preparei a lista de compras para a Consoada. Já organizei o que preciso de fazer no dia 23 de forma a que no 24 só tenha de acabar tudo sem grandes correrias.

Hoje tenho de acabar a casa de banho. O canalizador já veio e já acabou quase tudo, ficaram a faltar 2 coisinhas pequeninas, mas que me permitem acabar de pintar as madeiras da casa de banho. Queria acabar tudo hoje de manhã, enquanto o suspeito do costume vai trabalhar, depois quando ele chegar, quero carregar o carro e ir à lixeira deixar umas quantas coisas, para amanhã poder descansar...

A ver vamos se isto melhora

No comments: