Wednesday, 6 January 2010

...

Tenho vindo aqui todos os dias, começo a escrever um post... Apago e desligo... Peço desculpa a todos pela falta de actualização.

Em linhas gerais, por aqui anda tudo bem, tem nevado e agora por exemplo estão menos 15 (-15º c). O meu carro está debaixo de neve e para o tirar teria de escavar à volta para abrir caminho (posso avisar desde já que não tenciono fazer isso, nem pensem).

Hoje por exemplo, estive uma boa parte do dia a passar receitas para fichas de cozinha (para ser fácil organizar as refeições) enquanto assistia à série Galactica (a nova versão) que o suspeito do costume me deu em blu ray, estou quase no fim da dita cuja.

Decidi mudar o nome do suspeito do costume para outro nome, mas tenho de decidir qual será, por se preparem e por falar em se preparar, ainda não me esqueci que vos devo um post sobre a escova de dentes mecânica vs a escova de dentes manual.

Está apenas adiado, mas não esquecido.

No comments: