Thursday, 21 January 2010

E o dia de hoje foi assim...

Chegaram as cortinas que encomendei!!!!

Fui à loja de cortinas comprar o varão para o piqueno mas pendurar este fim de semana e ele já se comprometeu a despachar o assunto no sábado de manhã

Depois fui comprar uma toalha de mesa que não tenho nenhuma para todos os dias, encontrei uma toalha simples, branca, com um bordado feito à máquina e com um tratamento final que não deixa as nódoas ficarem no tecido (a ver vamos... como dizia o ceguinho) e aproveitei e comprei mais umas coisecas que faziam falta cá para casa.

Brinquei um bocadinho com as minhas cortinas novas e depois fui ser a boa home maker e estive a passar a ferro e a limpar como manda o figurino. Quando tinha acabado tudo chegou o piqueno e enquanto ele fazia as coisas dele eu fui fazendo o jantar. Enquanto o jantar cozinhava estive a mostrar-lhe a toalha nova e ele começou a sugerir usar guardanapos de pano, ao que eu comentei que isto era apenas uma toalha para todos os dias e seria mais prático (e menos amigo do ambiente) usar guardanapos de papel, ao que o piqueno sugeriu que eu devia começar a fazer origami com os guardanapos de papel todos os dias para a mesa a enfeitar a mesa e começou a sugerir animais para eu fazer em origami...

Um deles foi um crocodilo...

No comments: