Sunday, 14 February 2010

Ano novo chinês e dia dos namorados

Hoje foi o dia de ano novo chinês e também dia dos namorados.

Fui com o suspeito do costume até Manchester para vermos os festejos do ano novo (este vai ser o ano do tigre) e encontrarmo-nos com a minha irmã e respectiva familia, encontramo-nos no toen hall, mas a passagem do dragão era às 12:30 hora a que tinhamos a marcação no restaurante, por isso não esperámos, seguimos todos de passeio pela china town e foi bem giro, a minha irmã ofereceu-me umas orelhas de tigre (bandelete com orelhas), fomos almoçar todos a um chinês muito simpático e vimos o dragão grande a passar mesmo à porta do nosso restaurante, o que deu imenso jeito, as miudas gostaram imenso e nós também.

O restaurante é muito bom e tem um menu muito simpático, e inclui um prato em principal que não resisto em vos dar a conhecer também... e não, não é o O.K. Sauce.

Quando saimos do restaurante fomos dar um rápido passeio pela china town outra vez, vimos passar outro dragão e acabamos por nos despedir.

A minha irmã tinha o carro estacionado no lado oposto de onde estavamos, por isso ela voltou com a familia para trás e o suspeito do costume e eu fomos andando para a estação de comboio, e no caminho descobrimos que o nosso comboio tinha acabado de sair e tinhamos uma espera de 2 horas.

Como estava um briol (e como sempre o suspeito do costume não levou um casaco), entramos numa loja - Debenhams (não deve ser assim que se escreve, mas pronto), e estivemos a ver coisas... que segundo o suspeito do costume, são coisas que podemos pôr na nossa wishlist de casamento?!?!?! Gostei, sim senhor...

Gostei muito de umas chávenas de chá e bule da wegdewood que podem ver aqui em baixo

2 comments:

Buli said...

Hei! Isso foi um pedido de casamento??!?! Esse suspeito do costume é um tipo subtil! :)

Gong xi fa cai!! Por aqui aqui temos andado em grandes celebrações do ano novo lunar!

Beijinhos!

flor said...

Então já temos lista?!!! Muito me contas!... Eu gostava era de te ver com a tal bandolete das orelhas... Que tal um retrato?!! Beijinhos!