Sunday, 25 April 2010

Novidades e banalidades


Agora que o mundo (e com isto quero dizer a Europa) "retomou" o seu ritmo habitual devo confessar que a sensação de que tudo está em suspenso também passou (se calhar deve-se ao facto de a minha irmã - mais marido e 3 filhas - se estar a mudar para a Austrália e tem estado aqui em casa e vai estar até à próxima quarta-feira).

O suspeito do costume e eu decidimos introduzir algumas pequenas grandes alterações na nossa vida e como isto não vem sem um preço, ele tem estado um pouco mais introvertido que o usual e eu tenho estado ligadinha à corrente, o que faz com que ande permanentemente cansada e em grande sobressalto.

Vamos a Portugal na próxima semana chegamos na quarta-feira dia 28 e regressamos a esta terra de gente doida no dia 9 de Maio, decidimos extender a nossa estadia por mais uns dias que bem merecemos e vamos fazer um vá para fora cá dentro passando uns dias fora de Lisboa para espairecer.

O suspeito do costume e eu temos ido passear a um bosque perto de casa e descobrimos um jardim lindo que nos deu imensa ideias para coisas que gostariamos de fazer, agora só precisamos de planear bem.

A casa vai ser despachada de uma vez por todas até ao fim de Julho que queremos pô-la à venda no mercado o mais tardar em Agosto.

Mal posso esperar por chegar aí...

P.S. As tulipas e os narcisos à porta de casa estão lindos

No comments: