Saturday, 17 April 2010

O mundo parou

Sou só eu que estou a sentir que de alguma forma estamos num periodo de transicção e que parece que o mundo parou de rodar!?!?!?

Ando com esta sensação de alguns dias para cá, parece que está tudo suspenso, à espera...

Será que aquilo que vemos nos filmes de ficção cientifíca, em que pedaços da nave entram noutra dimensão de espaço e tempo e como resultado tudo pára, é mesmo possível?!?!?

Não consigo "sacudir" a sensação de que o mundo está em suspenso

Falando de realidades, continuamos sem aviões (pelos menos de Liverpool - todos os vôos estão cancelados para hoje pelo menos, amanhã verificamos o resto), o que pode significar que o meu voo para Lisboa amanhã está um pouco comprometido, o que não me apetece nada, para dizer a verdade.

Tenho saudades

No comments: