Thursday, 15 April 2010

Ora desculpem lá...

o silêncio.

Mas a coisa tem estado a fervilhar e não dá para tudo.

Flor amanhã ligo-te que hoje é tarde.

E novidades...

Vamos lá, dediquei-me à costura e fiz uma almofadinha, sim senhora... ainda não acabei que outros projectos se "alevantaram"

Tenho ido passear todos os dias com o suspeito do costume, para ver se deixo de rebolar e se passo a andar como gente normal. Claro que no meio de tanto passeio, hoje caí, e há falta de uma vez, foram logo duas para alegrar a festa, quem me manda a mim ir passear para bosques e florestas esquecidas do tempo, vai uma criatura de deus a andar e terreno resvala e nós damos de joelho no chão, caindo sobre o outro pé, claro das duas vezes... A isto chamo sorte... O que me valeu foi que o suspeito do costume fez questão de me ajudar a levantar das duas vezes, se não lá estivesse, eu é que ainda lá estava... ahahahah

Agora estou de cama de pés estendidos e por algum mistério da natureza doi-me tudo... Olha é o PDI...até a anca me doi... (de repente senti-me velha, muito velha) e tenho tanto que fazer amanhã...

No comments: