Saturday, 10 July 2010

Incrível!!!!

Eu explico, então é assim, ontem de manhã os fulanos que limpam os vidros disseram-me que iam limpar os vidros cá de casa a pedido de uma vizinha (apesar de eu já os ter contratado) que tem tido a casa em obras e tem feito imenso pó.

Respondi que estava bem, mas deduzi que me iam pedir autorização para entrar no jardim de trás...

Qual quê!?!?! entraram apenas e de repente oiço o cão a rosnar e a olhar para a porta da cozinha, fui ver o que se passava e tinha lá os caramelos!!! Hoje enquanto conversava com a irmã do suspeito do costume , contei-lhe o que se tinha passado e ela informou-me que é melhor pôr um aviso do tipo Cuidado com o cão no portão do jardim de trás, porque se alguém entrar sem a minha autorização (i.e. ladrão), e o cão reagir e morder eu posso ser levada a tribunal e processada porque não avisei que havia um cão na casa!!! e ainda por cima é garantido que perco!?!?!?

Não é incrível?!?!?!?

No comments: