Monday, 13 September 2010

Projectos de costura

Depois de semanas a fio a insultar os individuais que tenho para a mesa decidi passar à acção...

Comecei 4 individuais, a mesa tem 6 lugares e inicialmente ia fazer os 6 mas antes de começar a cortar o tecido vi que ficavam ridiculamente pequenos e decidi fazer 4 apenas e usar estes como aprendizagem para uns mais pensados e maiores (acima de tudo).

Já verifiquei as medidas para os próximos e já comecei a fazer o primeiro dos 4. Tenho de confessar que ainda tenho o projecto dos gatos para acabar, mais a almofada em lã e a capa de um livro para acabar, mas como tenho tempo assim vou intercalando os projectos (a ver se não me farto) lol

Quando for de lua de mel devo levar algum dos projectos para me entreter se estiver a chover muito e não pudermos ir passear, mas depois logo decido qual levo (ou dá-me a maluca e levo todos).

No comments: