Tuesday, 19 October 2010

Assim, assim...

Comecei a escrever o título do post de hoje e lembrei-me logo de uma música que ouvi muito por casa da minha sobrinha Nini

Ainda estive a procurar no youtube mas não encontrei, por isso fica aqui parte da letra

Tenho uma boneca assim, assim
Veio de Paris p'ra mim, p'ra mim
Ela diz papá, mãmã também
Ela papa tudo, nana bem

...

E é claro que a dita música continua, mas como podem imaginar não me lembro da letra toda.

Olha perdi-me, ia escrever um post mais nostálgico e foi-se ... nada como músicas de crianças para darem conta da filosofia barata que ia aqui partilhar...

Agora vai demorar um pouco mais, mas podem ter a certeza que não vai falhar!!!

1 comment:

Anonymous said...

Essa canção irá sempre fazer com que me lembre de ti, tenho saudades linda
Beijinhos
Ana