Sunday, 24 October 2010

Conservação de verduras no frigorífico

Outro dia, enquanto me passeava por outros blogs li uma sugestão para manter as verduras no frigorífico frescas por mais tempo.

É simples, no tupperware antes de se pôr a dita verdura que é para manter por mais tempo verde, põe-se um pano de cozinha húmido na parte de baixo do tupperware e põe-se os vegetais mesmo em cima.

Há 1 semana eu só precisava de conservar uns coentros que tinha comprado e não me apetecia ver morrer uma boa parte do molho só porque não os ia usar nos próximos dias.

Lembrei-me da dica...

Ainda hoje uso umas folhinhas de coentros em tudo o que me apetece...

Em vez de um pano de cozinha usei papel de cozinha do rolo de cozinha, molhei bem (achei que húmido só não chegava) e ainda hoje o coentro está fresco como se o tivesse comprado há 10 minutos.

No comments: