Monday, 18 October 2010

Terrorismo literário

No outro dia recebi, através de um grupo do yahoo a que pertenço, um mail absolutamente horroroso, ofensivo, enfim do piorio, endereçado a todos os membros do grupo, quando na realidade não era para ninguém em particular.

Depois de ler lido semelhante pérola, fiquei com vontade de me desligar do grupo, mas acabei por decidir não o fazer; fiquei com vontade de correr com o remetente do grupo uma vez que sou uma das "moderadoras", mas não é justo; fiquei com vontade e iniciei uma campanha a para impôr a moderação de conteúdo no grupo, mas a censura não cai bem; acabei por decidir praticar terrorismo literário!

Então eu explico: sempre que o dito remetente do mail presentear o grupo com as suas pérolas de ofensa, maldade ou sentimentos igualmente maus ou negativos, eu venho ao meu blog, escolho um post giro, simpático, divertido e peço aos membros do grupo uma votação, opinião ou seja o que for, para mudar o último mail para os confins da terra, neste caso, do grupo.

Se tiver de pôr em prática o terrorismo literário depois venho cá avisar se funcionou ou nem por isso...

2 comments:

Anonymous said...

é isso mesmo!
bjs,
p

Buli said...

Hmmm... estou curioso de ver essa técnica em acção!! :)