Tuesday, 21 December 2010

Lei de Murphy aplicada ao extremo

Temos orçamento para arranjar a caldeira... 450 libras

Temos um/uns cano/s rebentado/s na casa de banho...

A casa de banho fica por cima da cozinha...

A água caiu qual cascata do Niagara pelos focos de luz da cozinha...

Desliguei a água no contador...

Desliguei a luz da casa no quadro mantendo apenas as tomadas da casa ligadas...

Estou sem aquecimento central, sem água e sem luz...

Não posso cozinhar porque a minha cozinha é toda eléctrica e é hora de almoço...

Que prenda maravilhosa tenho no sapatinho à minha espera?

Espero bem que não seja o livro que enuncia todas as leis de Murphy, posso garantir que neste momento conheço-as todas muito bem.

Arranjei um canalizador de confiança que vem cá esta noite ou amanhã logo pela manhã. Vai ser preciso rebentar com o chão da casa de banho...

Estou cansada de obras...

1 comment:

Buli said...

Emigrem para Portugal!!! Aqui está bastante bom tempo! :)