Wednesday, 26 January 2011

Déjà Lu

Recebi um mail com um pedido que aqui ponho, sei que o meu blog apenas interessa aos meus amigos e familiares (para medirem o grau em que me estou a passar) e não devo ter assim tantos leitores mas mesmo assim achei que era uma boa iniciativa.

Malta,
No início da semana passada, lancei o meu mais recente projecto de voluntariado lá para a Associação - um sítio de leilões de livros usados cujas vendas revertem a 100% para a APPT21.
Para primeira semana não correu nada mal, até porque a Laurinda Alves deu um valente empurrão fazendo um post no seu blogue sobre o assunto, mas preciso de arranjar mais visitantes, licitadores, divulgadores, doadores, etc.
De maneira que me lembrei de que muitos de vós sois gente cibernatizada, com blogues próprios, e que podiam ser muita fixes fazendo um post sobre esta nobre iniciativa. E, claro, se pudessem deixar o link wherever costumam ter links para outros blogues, era fantástico.
O blogue chama-se Déjà Lu e o endereço é www.dejalu4ds.blogspot.com
Os livros que colocamos a leilão não envergonham ninguém e vamos ter dias especiais com livros autografados pelos pps autores e etc.
Mando o logotipo para poderem adicionar ao post, se assim o desejarem.
bjs a todos e obrigada

No comments: