Wednesday, 5 January 2011

Encontrei-te...

Saíste da minha vida à cerca de 22/23 anos. Ao longo dos anos fui-me perguntando o que te tinha acontecido, onde a vida te tinha levado, encontrei o teu nome num site, fiquei na dúvida se serias tu, há mais Marias na terra, arrisquei, enviei um mail...

Era tu mesmo!!! Fiquei contente, muito contente, pelos menos agora sei mais ou menos o que tem sido feito de ti.

Vives em Barcelona e adoras fotografia... Preciso de responder ao teu mail para saber mais, mas por agora estou apenas contente por te ter encontrado.

2 comments:

Buli said...

Boa!

Ouvi dizer que isso é o tipo de coisa que corremos o sério risco que nos aconteça frequentemente se formos utilizadores do Facebook! Por isso é que eu resisto à ideia... entre algumas pessoas que seria excelente reencontrar, talvez venha uma avalanche de outras que não seriam tão interessantes? :)

Percursos said...

Buli, não fui pelo facebook, porque aí então tens 350000 pessoas todas com o mesmo nome, muitas vezes sem fotos ou qualquer indicação para além do nome, foi pelo google mesmo e por sorte foi o primeiro contacto da lista, nem o linked in foi tãp eficaz :)
Beijocas