Sunday, 23 January 2011

Inverno em Portugal

Quem me conhece sabe o marido é beef.

No ano passado fiz batota e levei o marido ao Alto Alentejo na Primavera.

Ele, como seria de esperar, apaixonou-se pelo Alentejo com mares de azul a perder de vista. (fotografia tirada na passada Primavera)

Eu decidi repôr a verdade e expliquei-lhe que o Alentejo é muito frio no Inverno, muito desagradável e expliquei-lhe que o ano passado tinha feito batota.

O marido riu-se e disse-me que não acreditava.

Este ano voltámos em Janeiro para repôr a dita verdade.

O São Pedro só pode estar a gozar comigo...

Durante toda a estadia tivemos lindos dias de sol, 18ºC, o bater do sol dava uma permanente sensação de bem estar e de aconchego...
(fotografia tirada este ano em Janeiro)


Enfim...

Um descalabro para mim que queria mostrar-lhe o quão desagradável o Alentejo pode ser.

A minha esperança, agora, está depositada no Verão...

2 comments:

Buli said...

Hei!! Eu conheço aquela primeira paisagem!!!
Aaaahhh... o Alentejo com tempo delicioso.... que delícia!

Anonymous said...

Somos uns sortudos!
bjs