Monday, 24 January 2011

Retractação

Carissímos :)

Tenho mesmo que me retractar. A Sónia disse e bem aqui...

Peço desculpa à querida Sónia, pois quando estive em Portugal acabei por não lhe telefonar sequer de tanta correria.

Sónia, querida, desculpa :( e olha que me lembrei todos os dias de ti, sempre a desoras, mas muito lembrada, foi sempre de manhã muito cedo ou à noite muito tarde, mais propriamente à entrada ou saída da cama...

Passo a explicar...

Levei para te entregar um shampô que deixaste em casa da minha irmã e para não me esquecer de ti deixei-o na minha mesa de cabeceira...

No último dia mesmo antes de sair para Faro, pelas 5 da manhã, levei-o do quarto para a sala para ver se quando aí for me lembro de te ligar a melhores horas.

Retractação feita :)

1 comment:

Sónia said...

Não era necessário um post.... fica para a próxima. No problem!
bjs