Friday, 18 February 2011

Is this the world that we've created?

Ontem vi um programa sobre "low fat"...

As conclusões são aquelas que já todos conhecemos... blá blá blá... tem tantos quimicos para diluir a gordura que faz mal à saúde... como a comida não tem qualidade acabamos por comer mais... blá blá blá ... mais peso.

E ainda explicaram o que nós ainda não sabiamos.

Para ser "low fat" não tem gordura (claro) mas também não tem fibras e apesar de tudo tanto a gordura como as fibras fazem falta para a manutenção de um corpinho saudável.

Mas tem coisas saudáveis e interessantes como cola de papel de parede e o próprio papelinho também (deve ser para ficarmos com as paredes do estomago bem decoradinhas).

Mas onde é que chegámos!!!!

Desde quando é que é aceitável e saudável comer papel e cola de papel de parede?!?!

O que é que se passa com este mundo!

E o pãozinho de forma fatiado que compramos no supermercado e que não tem nada de mal, afinal só tem farinha, água, fermento e penas de pato. Uppps disse penas de pato? bem é que para o pão ficar fofo por mais tempo, alguém andou a experimentar e descobriu que a pena de pato trituradinha no pão mantêm o dito cujo fofo por mais tempo... Penas de pato no mundo ocidental e uma susbstância do cabelo humano no mundo oriental...

Mas estão a gozar com quem?!?!?!?!

A qualidade da comida ao nosso dispôr está a cair a olhos vistos!!!

Resposta a isto? Fazer tudo em casa, não há cá mais comida pronta a comer, temos de ser nós a controlar o que entra na nossa comida.

E o marido vai voltar a fazer pão!!!!

No comments: